Troca e devolução
As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do email contato@rosanatorres.com.br
Somos uma Empresa preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, assim criamos a política de troca de seus produtos.
Todos os procedimentos foram elaborados com base no Código de Defesa do Consumidor e comprovam que a relação entre nossos clientes e a Rosana Torres deve se pautar na confiança.
- Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
- Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
- O crédito tem prazo de 1 ano para ser usado.
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, aceitamos troca ou devolução de produtos nos seguintes prazos:
• Troca – solicitações em até 07 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.
• Devolução por defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Envie um e-mail para contato@rosanatorres.com.br com o número de seu pedido e informando o motivo. Lembre-se é indispensável que o tag original esteja intacto e fixado no produto, e enviados com a nota fiscal em embalagem conservada. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
Primeira Troca
Se refere a primeira troca do cliente.
O retorno da peça para a Rosana Torres é por conta do Cliente, e como Cortesia a não cobramos envio de volta do produto (somente na primeira troca da loja online). Caso seja solicitada a troca do produto novamente, ou seja, fazer a segunda troca, o frete fica por conta do cliente (ida e volta)
• No caso de trocas simples, NÃO é necessária a devolução de brindes e outros itens avulsos que acompanham a embalagem da peça.
• O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
• Produtos personalizados ou feitos sob encomenda ou que foram feitos qualquer tipo de ajustes (ex. bainhas, alteração da modelagem, reduções, mangas etc.) não poderão ser trocados ou devolvidos.
Retornaremos seu contato dentro de 1 dia útil para estabelecer a melhor forma de devolução.
Caso você tenha recebido em desacordo com adquirido, com alguma falha ou defeito, comunique imediatamente.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto e conferir a Tabela de Medidas. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato pelo nosso Whats 18 9 8801 3477
Escolha bem seus produtos, consulte a Tabela de Medidas e leia com atenção a descrição ela é importante evitando insatisfação.